Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogada de Luana Piovani usa post de Dom para defender tese da atriz contra Pedro Scooby

Filho do casal, que tem 10 anos, defendeu o surfista em post publicado nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Maria Cristina Câmara e Luana Piovani
Maria Cristina Câmara e Luana Piovani Maria Cristina Câmara e Luana Piovani

A advogada Maria Cristina Câmara, que representa Luana Piovani na briga judicial da atriz com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, usou o post que o filho do casal publicou nas redes sociais para defender a tese de sua cliente.

Na noite de sexta-feira, Dom, de 10 anos, publicou no Instagram um post defendendo o pai. O garoto falou que a mãe contava mentiras e que Scooby perdeu patrocínios por causa disso.

"Para os que estão me enviando esta matéria em tom de glória, me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone", escreveu a advogada.

“Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio! A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", seguiu Câmara.

Publicidade

O modo de como criar os filhos (além de Dom, Piovani e Scooby são pais dos gêmeos Bem e Liz) e o pagamento de pensão alimentícia estão no centro da discussão pública do ex-casal, que se separou em 2019.

"Como funciona quando os dois pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos? Quando a mãe questiona sobre presentear os filhos de 6 anos de idade com um iPhone 14, e o pai desliga a ligação na cara e diz que a mãe não manda na casa dele?", seguiu a advogada.

Publicidade

"Essa postagem nada mais é do que o resultado ao acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?", concluiu.

Após a publicação de Dom, que foi apagada das redes sociais, Scooby se defendeu, dizendo estar cansado da briga com a ex-mulher.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há três anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.