Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogados de Alec Baldwin alegam que arma que matou fotógrafa foi destruída

Halyna Hutchins foi morta em set de filmagem do filme 'Rust' após ser atingida por arma de fogo pelo ator

Famosos e TV|Do R7

Alec Baldwin disparou contra a diretora de fotografia em set de 'Rust'
Alec Baldwin disparou contra a diretora de fotografia em set de 'Rust' Alec Baldwin disparou contra a diretora de fotografia em set de 'Rust'

Os advogados de Alec Baldwin afirmaram que a arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins teria sido destruída pelo governo. O ator foi acusado de "homicídio involuntário", ou seja, quando não há a intenção de matar.

O site Just Jared publicou que Alex Spiro, um dos advogados do ator, falaria mais no tribunal sobre a situação. “Acho que o tribunal não está ciente neste momento, mas a arma de fogo deste caso foi destruída pelo estado. Isso é, obviamente, um problema, e nós precisamos ver essa arma... ou o que sobrou dela", afirmou.

O governo do estado rebateu: "A arma que Alec Baldwin usou no disparo que matou Halyna Hutchins não foi destruída pelo Estado. A arma é prova e está disponível para a defesa para revisão".

O representante da promotoria explicou que a arma foi danificada durante os testes, mas que ela ainda pode ser usada como prova.

Publicidade

Em outubro de 2021, a diretora de fotografia foi morta de maneira acidental no set do filme Rust. Além dela, Joel Souza, diretor do longa, também foi ferido quando Baldwin disparou.

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.