Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Affair de Éder Militão posta foto do jogador com a filha e desativa o perfil 

A modelo Cássia Lourenço vem sendo apontada como nova namorada do zagueiro

Famosos e TV|Do R7

Cássia Lourenço, affair de Éder Militão, posta foto do jogador com a filha
Cássia Lourenço, affair de Éder Militão, posta foto do jogador com a filha Cássia Lourenço, affair de Éder Militão, posta foto do jogador com a filha

Na manhã desta quinta-feira (30), Éder Miltão apareceu em uma foto, feita pela modelo Cássia Lourenço, dormindo com a filha, Cecília. A influenciadora vem sendo apontada como o novo affair do jogador nas redes sociais. 

Após a repercussão do post, a modelo desativou o perfil na rede social Instagram. 

Na web, os comentários dividiram opinião. Para alguns, a atitude da influenciadora é uma forma de ela aparecer na mídia. 

"Biscoiteira", escreveu uma internauta. "Caça likes que chama", disse outra. "Sempre querendo aparecer com a filha dos outros", alfinetou mais uma. 

Publicidade

Karoline Lima assumiu um romance com o ex-peão Gui Araújo no início do ano. Ele também publica posts com a filha do jogador. Algumas pessoas apoiaram a atitude, afirmando ser um direito igual entre eles. 

"O Gui também posta fotos com a Ceci, então não vejo problema nisso, se gosta da garota e trata bem, não tem por que reclamar", escreveu um seguidor. "Gente, a Karol vive postando ela com o Gui, então tudo certo também… vida que segue, gostando da criança é o que importa", defendeu outra internauta. 

Publicidade

Cecília é fruto da relação da influenciadora Karoline Lima com o jogador de futebol Éder Militão. O casal terminou o relacionamento antes de a pequena nascer, em meio a polêmicas.

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.