Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda internado, Gustavo Corasini se emociona com visita da mãe de amigo morto em acidente

O ator mirim, de 12 anos, e o menino Eduardo, de 11, eram melhores amigos e foram atropelados na rua de casa, por uma vizinha, na terça-feira (23)

Famosos e TV|Do R7

Gustavo Corasini se recupera de acidente que sofreu em sua rua
Gustavo Corasini se recupera de acidente que sofreu em sua rua Gustavo Corasini se recupera de acidente que sofreu em sua rua

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, se emocionou ao receber visita, neste sábado (27), da mãe de Eduardo, seu melhor amigo, de 11 anos, que morreu no acidente que ambos sofreram em sua vizinhança, na terça-feira (23)m quando decoravam a rua para a Copa do Mundo.

Em publicação feita nos stories do Instagram oficial do ator mirim, seus familiares agradeceram o carinho do público e deram notícias do estado de saúde do menino, que ainda não consegue se alimentar direito por sentir muitas náuseas.

"Quero agradecer o carinho de vocês. (...) O Gustavo está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Márcia, mãe do Eduardo, foi um encontro muito emocionante para ambos e ele disse a ela que agora vai ser o irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda, que irá ajudar a cuidar deles. Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe, falamos sobre isso há poucos dias", afirmava o texto.

Leia também

A postagem também se referiu ao carinho da mãe de Eduardo com Gustavo. "A Márcia pediu para ele comer para ficar bem e ir embora, ele prometeu que ia comer, mas infelizmente as náuseas ainda não estão deixando ele se alimentar. Só estamos esperando sair resultado de exames de sangue e ele conseguir se alimentar para irmos para casa. Iremos ter o acompanhamento psicológico", finaliza.

Publicidade

Melhores amigos

Gustavo e Eduardo foram atropelados na rua de casa por uma vizinha. O Tadeu jovem da novela Pantanal quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia. Seu amigo Eduardo foi atingido também, mas não resistiu aos ferimentos.

Os garotos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo quando um pedreiro que trabalhava em uma casa próxima se acidentou. Uma vizinha foi tirar o carro para abrir espaço para o resgate, mas perdeu o controle do câmbio automático e os acertou.

Publicidade

Nas redes sociais, Fernanda Corasini, mãe do ator de 12 anos, prestou uma homenagem a Eduardo e criou uma vaquinha para ajudar a família dele.

"Qualquer quantidade ajuda para despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista, e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele", explicou a mãe de Gustavo, que passou o número do Pix para que as pessoas possam contribuir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.