Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, reaparece após 5 dias: 'O pior já passou'

Na última quarta-feira (22), Cristina Mortágua, a mãe do rapaz, fez um apelo para encontrá-lo

Famosos e TV|Do R7

Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, reaparece
Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, reaparece Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, reaparece

Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador de futebol Edmundo e de Cristina Mortágua, reapareceu após ter passado cinco dias desaparecido. Na tarde desta quinta-feira (23), ele publicou stories no Instagram, um após sua mãe ter compartilhado um apelo para encontrá-lo.

O rapaz compartilhou citações na publicação. "O pior já passou. Foram os melhores anos da minha vida", diz o trecho de um livro que Alexandre publicou no Stories. Ele não comentou o sumiço nem deu maiores explicações do que aconteceu.

No Twitter, Alexandre havia anunciado que foi furtado durante um bloco de rua em São Paulo. "Entrei pra estatística do Carnaval. Fui furtado de mala e cuia no Charanga do França. A melhor coisa de não ter dinheiro é que não tem dinheiro para ser roubado", contou.

Nesta tarde, Cristina voltou às redes sociais para dizer que teve notícias do filho. "A pessoa que estava desaparecida, que é o meu filho, apareceu ontem. Algumas pessoas não repararam nas postagens. Um amigo dele que estava vindo do Rio de Janeiro falou que o telefone dele tinha sido furtado em São Paulo, mas ele estava postando nos Stories. Estranho, não?", falou.

Publicidade

Ao falar do desaparecimento do filho, Cristina também criticou o ex-jogador de futebol Edmundo. "É impressionante como os patrocinadores apoiam 'atletas' que não têm a menor relação com os filhos, a não ser os pais de redes sociais. Luana Piovani estava certa e foi calada. Até quando vão passar a mão em 'pai publicidade'?", escreveu.

"Carreguei a educação do meu filho com muito orgulho sozinha, mas não sabia que essa falta de apoio paterna na responsabilidade da educação dele e as manipulações financeiras que tem o transtorno narcisista, pudessem me levar ao extremo de uma exaustão mental, é uma depressão que levou quase 3 anos para começar a melhorar", completou.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.