Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amanda Wanessa melhora e já respira sem ajuda de aparelhos

Equipe da cantora deu detalhes do estado de saúde dela nesta quarta (20); artista sofreu grave acidente de carro no início do mês

Famosos e TV|Do R7

Amanda segue internada em Recife
Amanda segue internada em Recife Amanda segue internada em Recife

Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro no início do mês, segue internada, mas vem evoluindo a cada dia. Na noite desta quarta-feira (20), a equipe da cantora gospel compartilhou informações sobre o estado de saúde dela e vibrou com a boa notícia de que a artista já respira sem ajuda de aparelhos.

"Queridos, dia a dia sentimos o cuidado sobrenatural de Deus bem pertinho de Amanda Wanessa... E experimentamos na prática o Seu amor, graça e poder! Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar... Seu quadro clínico evoluiu ainda mais e ela já está respirando sem ajuda de nenhum aparelho. Aleluia! Obrigada, Senhor! Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração. Que Jesus os abençoe", diz a mensagem postada no Instagram oficial de Amanda.

Amanda sofreu um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco no último dia 4 de janeiro. O veículo da cantora teria colidido contra dois caminhões. Amanda foi submetida a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna. Dias depois da operação, os médicos iniciaram a diminuição dos sedativos e a cantora mexeu os braços e as pernas pela primeira vez.

Juciara Pimentel, amiga de Amanda, que também estava no carro na hora do acidente, recebeu alta após passar por uma minuciosa cirurgia no punho e nos dedos. Quem também já está em casa se recuperando é a filha e o pai da cantora. Ambos estavam no veículo de Amanda.

Publicidade

A cantora segue em recuperação no Real Hospital Português, em Recife, e ainda não há previsão de alta.

Veja a publicação na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.