Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amaury Nunes rebate acusações de Karina Bacchi e revela: 'Estou desde abril sem ver meu filho'

O empresário disse que tem muito respeito pela história que construiu com a atriz e pediu para passar o Dia dos Pais com Enrico

Famosos e TV|Do R7

Amaury Nunes pediu para ver o filho quanto antes
Amaury Nunes pediu para ver o filho quanto antes Amaury Nunes pediu para ver o filho quanto antes

Amaury Nunes gravou um novo vídeo, nesta terça-feira (9), em que fala sobre sua relação com a ex-mulher, Karina Bacchi, e o filho, Enrico, de 5 anos. O empresário disse que está sem ver o menino desde abril, quando seu casamento de quatro anos com a atriz terminou.

"Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Também não o vi no aniversário dele, por isso decidi fazer aquele vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações ou insinuações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por respeito à mãe do meu filho e principalmente por tudo que passamos durante esses cinco anos", começou ele.

No vídeo, o ex-jogador de futebol rebateu as acusações de Karina sobre falsidades e mentiras. "Compartilhamos momentos maravilhosos e obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto que eu fiz ou postei, também não bloqueei nenhum comentário. As pessoas que conviveram com a gente, minha família, a família dela, nossos amigos, as funcionárias que viviam com a gente em casa... Todas as pessoas sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho. Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações."

Por fim, Amaury pediu à ex-mulher que avaliasse a possibilidade de ele passar o próximo domingo (14), Dia dos Pais, com o menino. "Que você tenha o discernimento de saber o que é melhor para o nosso filho, que a gente possa retomar essa convivência quanto antes e que neste Dia dos Pais, que está chegando agora, ele possa passar com o pai dele", completou.

Publicidade

Veja a publicação:

Karina e Amaury já foram família capa de revista e hoje brigam na Justiça pelo filho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.