Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amber Heard desiste de apelação e vai pagar 1 milhão de dólares a Johnny Depp

Atriz publicou nas redes sociais um post em que explica a decisão de encerrar o caso

Famosos e TV|Do R7

Amber Heard e Johnny Depp tiveram um julgamento midiático
Amber Heard e Johnny Depp tiveram um julgamento midiático Amber Heard e Johnny Depp tiveram um julgamento midiático

A atriz Amber Heard anunciou nesta segunda-feira (19) nas redes sociais que está desistindo da apelação no processo de difamação movido pelo ex-marido, o também ator Johnny Depp. De acordo com a imprensa americana, ela vai pagar 1 milhão de dólares a Depp.

"É importante para mim dizer que nunca escolhi isso. Defendi minha verdade e, ao fazê-lo, minha vida como eu a conhecia foi destruída. A difamação que enfrentei nas redes sociais é uma versão ampliada das maneiras pelas quais as mulheres são revitimizadas quando elas se apresentam", escreveu Heard.

"Não estou admitindo coisa nenhuma. Este não é um ato de concessão. Não há restrições nem gambiarras em relação à minha voz no futuro", acrescentou a atriz de Aquaman.

Em junho, após um julgamento televisionado de seis semanas, um júri com sete pessoas decidiu que Heard difamou Depp e concedeu à estrela de Piratas do Caribe uma indenização de 10,35 milhões de dólares. O júri também determinou que Heard foi difamada e concedeu-lhe 2 milhões de dólares.

Publicidade

O processo foi aberto por Depp devido a um artigo publicado no Washington Post em 2018 em que Amber, sem citar o nome do ex-marido, dizia ser uma sobrevivente de violência doméstica.

O ex-casal de Hollywood se conheceu em 2011, enquanto filmava Diário de um Jornalista Bêbado. Depp e Amber se casaram em 2015 e o divórcio foi finalizado cerca de dois anos depois.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.