Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigo de Jeremy Renner faz revelação sobre estado de saúde do ator: 'Muito pior do que imaginam'

Astro da Marvel está internado desde o começo do ano, após ter sido foi atropelado por uma máquina que remove neve 

Famosos e TV|Do R7

Jeremy Renner pode levar até dois anos para se recuperar, diz amigo
Jeremy Renner pode levar até dois anos para se recuperar, diz amigo Jeremy Renner pode levar até dois anos para se recuperar, diz amigo

Um amigo de Jeremy Renner fez revelações chocantes sobre o estado de saúde do ator.

Segundo informações recebidas pelo Radar Online, uma pessoa próxima ao astro da Marvel contou que o estado de saúde dele é "muito pior do que todos imaginam".

No início do ano, Renner foi atropelado por uma máquina que remove neve, após ajudar um familiar que teve seu carro encalhado. 

O veículo de mais de 6,4 toneladas chegou a esmagar parte do tronco do ator no acidente.

Publicidade

"Jeremy está ciente do fato de que quase morreu naquele momento", disse o amigo.

A fonte também contou que Renner quase sangrou até a morte enquanto esperava por atendimento, tamanho foi o ferimento. Ele foi resgatado de helicóptero. "Ele estava sentindo muita dor e tinha dificuldade para respirar. Ele sabia que estava mal e que poderia não sair vivo", compartilhou o amigo.

Publicidade

Outra fonte ouvida pela publicação deu mais detalhes sobre o que teria acontecido com o corpo do ator: "O dano no tronco teria sido tão substancial que precisou ser reconstruído em cirurgia. Até agora, ele fez duas cirurgias, e provavelmente vai precisar de outras na perna, nas próximas semanas".

Amigos de Renner disseram que pode levar cerca de dois anos para ele estar totalmente recuperado e fazer tudo o que fazia antes do acidente.

Publicidade

Recentemente, o ator se manifestou nos stories do Instagram. Ele publicou imagens da casa que tem em Reno, no estado de Nevada, nos EUA: "Sentindo falta do meu 'lugar feliz'. É uma estrada difícil, fiquem seguros". 

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.