Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Maria Braga testemunha tragédia no litoral de SP e revela que contraiu Covid pela 3ª vez

Apresentadora contou que estava em Maresias e lamentou pelas vítimas; apesar do diagnóstico da doença, ela tem sintomas leves

Famosos e TV|Do R7

Ana Maria Braga estava em Maresias e presenciou temporais
Ana Maria Braga estava em Maresias e presenciou temporais Ana Maria Braga estava em Maresias e presenciou temporais

Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez. A própria apresentadora deu a notícia aos fãs e seguidores nas redes sociais, nesta terça-feira (21).

"Está tudo bem comigo. Me senti gripada à noite e quando fiz o teste descobri que estava positiva para Covid-19. Infelizmente, essa doença ainda está rondando por aí", postou Ana Maria.

"Não é igual a primeira Covid que tive. Sinto que é mais fraca porque estou vacinada. Espero que quem não tenha tomado vacina vá tomar. Nem se compara agora com a primeira vez que tive.

Se cuidem", acrescentou.

Publicidade

A apresentadora ainda usou a internet para lamentar a tragédia no litoral de São Paulo por causa dos temporais. Ela contou que estava em Maresias nos últimos dias e testemunhou o ocorrido. A filha de Ana Maria, inclusive, esta ilhada na região.

"Esse foi um final de semana difícil. Estava no litoral norte de São Paulo e pude ver de perto a destruição que foi. Uma coisa muito triste. Meus sentimentos e orações estão com vocês."

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.