Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita fala sobre estado de saúde de Gusttavo Lima 

Cantor sertanejo foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira (5), e a agenda de shows, cancelada

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora compartilhou um vídeo ao lado dos herdeiros e disse que o cantor segue isolado
Influenciadora compartilhou um vídeo ao lado dos herdeiros e disse que o cantor segue isolado Influenciadora compartilhou um vídeo ao lado dos herdeiros e disse que o cantor segue isolado

Andressa Suita usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima. O sertanejo foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira (5), e a agenda de shows, cancelada.

Por meio do Instagram, a influenciadora digital compartilhou um vídeo ao lado dos herdeiros, Samuel e Gabriel, e informou que o cantor permanece isolado. "Por aqui estamos bem. Só o papai que segue em isolamento e sem sintomas graves. Graças a Deus", disse. 

A participação do cantor em uma partida de futebol beneficente e os shows programados para os dias 7, 8 e 9 de janeiro foram cancelados. Segundo o comunicado, o sertanejo está assintomático e cumprirá o isolamento em casa.

"A Balada Music comunica que o artista acaba de testar positivo para a Covid-19. Em virtude disso, ele não participará, na noite de hoje, do Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)", diz o texto divulgado.

Nas redes sociais, o músico ganhou o apoio dos fãs. "Melhoras, Embaixador", escreveu uma seguidora. "Uma boa recuperação, Gusttavo", comentou um internauta. "Que fique bem logo", compartilhou outro fã do sertanejo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.