Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angélica revela estado de saúde do pai: 'Longo caminho pela frente'

Apresentadora agradeceu carinho de fãs e amigos após Francisco Ksyvicks, de 82 anos, sofrer um AVC (acidente vascular cerebral)

Famosos e TV|Do R7

Apresentadora de TV também agradeceu o carinho que vem recebendo nas últimas semanas
Apresentadora de TV também agradeceu o carinho que vem recebendo nas últimas semanas Apresentadora de TV também agradeceu o carinho que vem recebendo nas últimas semanas

Angélica usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para atualizar os fãs e amigos sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). A apresentadora de TV também agradeceu o carinho que vem recebendo nas últimas semanas. 

"Resolvi passar aqui, usar esse canal que a gente tem de contato, para agradecer muito todo mundo e também para falar com vocês que têm rezado e torcido para a recuperação do meu pai [...] Ele já está num caminho de cura, de melhora. Ainda tem um caminho longo pela frente, mas a gente está aqui junto nessa batalha e podendo contar com esse amor, carinho, de amigos e fãs. E é realmente muito confortante. O coração fica quentinho em meio a esse momento tão difícil que a gente está vivendo", começou a famosa. 

E completou: "Então, passando aqui para agradecer muito, muito, muito. Continuem com esse pensamento bom, positivo, torcendo. Estamos aqui com ele numa batalha grande, difícil, mas a gente com fé enfrenta isso tudo e com o amor das pessoas também. Muito obrigada vocês todos do Brasil inteiro, as pessoas que me ligam, que me mandam mensagens aqui ou não falaram nada, mas eu sei que estão torcendo. A gente vai vencer e vai vencer junto com ele". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.