Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta acredita que Melody pode ser um sucesso sem o pai

Em um comentário, a funkeira comentou que o que atrapalha o sucesso da cantora mirim é ter o patriarca como empresário

Famosos e TV|Do R7

Anitta disse que vê potencial em Melody
Anitta disse que vê potencial em Melody Anitta disse que vê potencial em Melody

Em um post no Instagram sobre Melody, Anitta disse, na madrugada desta sexta-feira (8), que acredita que a cantora mirim tem potencial para ser um sucesso na música, mas que, para isso, precisa deixar que o pai seja seu empresário.

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã pra ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário (risos)", escreveu Anitta nos comentários do perfil de fofoca Rainha Matos.

Assim que tomou conhecimento do comentário da funkeira, o pai de Melody, Belinho, decidiu rebater a crítica da "Poderosa". "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora, não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda nenhuma, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", declarou ele.

Por fim, o pai da menina ainda sugeriu que Anitta deveria empresariar Melody. "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", concluiu ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.