Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta defende Jade Picon após falas de Gui Araujo sobre traições

A funkeira também explicou o significado de mitomania e disse acreditar que o participante de A Fazenda 13 sofra do transtorno

Famosos e TV|Do R7

Anitta defende Jade Picon após falas de Gui Araujo sobre traições
Anitta defende Jade Picon após falas de Gui Araujo sobre traições Anitta defende Jade Picon após falas de Gui Araujo sobre traições

Anitta usou seu perfil no Twitter para comentar a polêmica que envolve seu ex-affair Gui Araujo, Jade Picon e João Guilherme. A funkeira começou descrevendo o significado de "mitomania", transtorno psicológico em que a pessoa mente compulsivamente, e linchamento virtual.

"Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil... algumas poucas envolvendo meu nome.. mas em grande maioria envolvendo mulheres... e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói", escreveu.

Em seguida, ela disse que deixou de se importar com os xingamentos que recebe de haters na web. "Hoje em dia, pra ser sincera, eu nao to mais nemmmm aí pro que falam ou deixam de falar de mim... quem quiser acreditar no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de ca*** pra qualquer dessas coisas, mas infelizmente nem todo mundo ca**. Pra eu chegar nesse ponto foi muuuuuito trabalho mental... enfim... eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por ai..."

E completou: "Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada".

Publicidade

Após o desabafo, um seguidor da cantora questionou quanto ela estava recebendo para defender Jade Picon das supostas traições que teria cometido com Gui Araujo enquanto namorava João Guilherme. E ela respondeu:

"Meu pagamento foi uma sensação deliciosa de empatia e de fazer pelo outro o que eu rezo tanto pra fazerem por mim. Quer que eu fale mais claro? Não acredito que ela traiu o menino por mais que vocês achem que tenham provas...", escreveu.

"Tem gente na vida que mente tanto que se falar pra mim que o céu é azul eu já vou começar a ter minhas dúvidas. E o dia que eu ficar sentada assistindo alguém se f*** injustamente quando eu tenho propriedade pra falar em sua defesa vocês podem mandar me internar pq to fora de si", completou ela sobre Gui Araujo, participante de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.