Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta é hospitalizada em São Paulo e ganha apoio de namorado e Gkay

O motivo da internação da cantora ainda não foi revelado, mas, recentemente, ela contou que faria uma cirurgia de endometriose

Famosos e TV|Do R7

Anitta ao lado do namorado, Murda Beatz, e Gkay
Anitta ao lado do namorado, Murda Beatz, e Gkay Anitta ao lado do namorado, Murda Beatz, e Gkay

Anitta foi hospitalizada na noite desta segunda-feira (18) em São Paulo após uma longa turnê na Europa.

O motivo da internação ainda não foi divulgado, mas vale lembrar que a cantora está com uma cirurgia marcada para tratar a endometriose, distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do dele.

A artista está acompanhada do namorado, o produtor musical Murda Beatz, e de uma de suas melhores amigas Gkay. "O melhor enfermeiro e a melhor amiga que você poder ter no hospital", postou a funkeira.

Pouco antes de aparecer deitada na cama hospitalar, Anitta desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, visivelmente abatida. Ela tirou foto com alguns fãs e agradeceu o carinho dos presentes.

Em seu Instagram, ela falou sobre o cansaço que sentiu ao longo da turnê em outro continente. "Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer", escreveu Anitta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.