Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta e Simaria se reencontram cinco anos após desentendimento e selam a paz 

Cantoras participaram do prêmio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira (25)

Famosos e TV|

Anitta e Simaria se reencontraram e fizeram as pazes
Anitta e Simaria se reencontraram e fizeram as pazes Anitta e Simaria se reencontraram e fizeram as pazes

Na madrugada desta sexta-feira (25), a paz foi selada no mundo pop brasileiro. Durante o prêmio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos, Anitta e Simaria se reencontraram e apareceram juntas em fotos. O encontro aconteceu cinco anos após um desentendimento entre as artistas, na época do lançamento do hit Loka, gravado por Anitta e pela dupla Simone e Simaria.

Apesar de elas terem se desentendido em 2017, o motivo só foi revelado dois anos depois, em uma coletiva de imprensa da dupla sertaneja.

Na ocasião, Simaria explicou: "A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente".

As fotos das cantoras foram publicadas no Instagram do empresário Rodrigo Branco, que é amigo de várias personalidades brasileiras. Na legenda de um dos stories, Branco escreveu: "Se é para conectar pessoas, eu faço isso com muito amor". As imagens surpreenderam os fãs, que comemoram a interação das duas nas redes sociais.

Durante a premiação em Miami, Anitta ainda levou o funk carioca para o palco e apresentou o hit No Chão Novinha, lançado em parceria com Pedro Sampaio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.