Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta inaugura estátua de cera no museu Madame Tussauds em NY

Cantora participou da cerimônia nesta quinta-feira (2) e brincou ao ver a própria estátua: 'Estou muito gostosa'

Famosos e TV|Do R7

Anitta ganhou estátua de cera no museu Madame Tussauds em Nova York
Anitta ganhou estátua de cera no museu Madame Tussauds em Nova York Anitta ganhou estátua de cera no museu Madame Tussauds em Nova York

Anitta inaugurou a estátua de cera feita em homenagem a ela no museu Madame Tussauds, em Nova York. A cantora participou da cerimônia, que aconteceu nesta quinta-feira (2) e foi transmitida em vídeo nas redes sociais do museu.

A escultura foi finalizada há dois dias, e Anitta quis que a homenagem a captasse vestindo uma camiseta com a frase "garota do Rio" e uma calça jeans rasgada com a calcinha à mostra — look semelhante ao que ela usou no Rock in Rio em 2019.

No evento de inauguração, Anitta conversou com os convidados presentes e se disse honrada por ser a primeira cantora brasileira a ser homenageada pelo museu. A artista também fez questão de observar de perto os detalhes da "Anitta de cera" e brincou: "Meu Deus! Estou muito gostosa".

Anitta posou ao lado da estátua após observar todos os detalhes
Anitta posou ao lado da estátua após observar todos os detalhes Anitta posou ao lado da estátua após observar todos os detalhes

Leia também

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.