Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta responde Gkay sobre polêmica com Rezende

Comediante terminou namoro com o youtuber após vazamento de vídeos e prints de conversas do artista

Famosos e TV|Do R7

Anitta responde Gkay após polêmica com ex
Anitta responde Gkay após polêmica com ex Anitta responde Gkay após polêmica com ex

Anitta, que está em Nova York, nos Estados Unidos, para fazer um show de Ano-Novo, respondeu Gkay no Twitter nesta terça-feira (29) após a humorista desabafar sobre a polêmica envolvendo Rezende, youtuber com quem havia assumido um namoro recentemente.

A comediante recebeu apoio da cantora. "Tá entendendo agora, miga?", questionou a dona de Combatchy.

A resposta de Anitta rendeu diversos comentários entre os internautas. "Lenda que apoia lenda", disse um deles sobre a união das duas artistas. "Pega, mas não se apega, Gyka, aprende com a patroa", brincou outra pessoa.

A polêmica com o namoro de Gkay e Rezende começou ontem (28), depois que o ator foi flagrado em uma festa em Jurerê, em Santa Catarina, sem a presença da namorada. Para completar, vídeos e prints de conversa do artista no local vazaram e, segundo Alice Prado, a responsável pelo vazamento das informações, a comediante não sabia que o namorado estava naquela comemoração.

Publicidade

Depois que a história viralizou, Gkay usou as redes sociais para desabafar sobre a situação. "Quer ficar de casal na internet e de p***** na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela", começou a artista.

Rezende também já se defendeu e disse, em uma série de vídeos que publicou no Instagram para se explicar, que a história não foi como a influenciadora Alice contou. "Uma garota passou com o celular alto, filmando. Até então, de boa. Isso é normal acontecer, todo mundo viu da mesa. Eu falei para um amigo meu ver o por quê ela tinha filmado, se ela queria enviar o vídeo para alguém. Ela falou que deletava, eu nem sabia o que estava acontecendo", afirmou o ator.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.