Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antonio Fagundes se pronuncia após fãs serem barrados em peça

Pessoas que iriam assistir um espetáculo com o ator não puderam entrar no teatro porque chegaram após o início da sessão

Famosos e TV|Do R7

Antonio Fagundes se pronuncia após fãs serem barrados na porta do teatro
Antonio Fagundes se pronuncia após fãs serem barrados na porta do teatro Antonio Fagundes se pronuncia após fãs serem barrados na porta do teatro

Na noite desta quarta-feira (18), Antonio se pronunciou sobre os fãs que foram proibidos de entrar na peça Baixa Terapia, com o ator no elenco. No último final de semana, cerca de 50 pessoas chegaram ao teatro após o início da sessão e não puderam assistir ao espetáculo, então ameaçaram invadir o local e a polícia foi chamada.

Fagundes publicou um vídeo no Instagram e reforçou a proibição de entrar no teatro após o início da peça, para não atrapalhar os atores nem o público. "Fico muito triste, chateado mesmo, quando estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente, com o celular, com a luz acesa, procurando o lugar onde sentar, falando alto e fazendo barulho. Acho isso tão chato", começou.

"A nossa peça, 'Baixa Terapia', começa rigorosamente no horário marcado e nós não permitimos a entrada de ninguém após o início do espetáculo, exatamente para que você não tenha essa experiência desagradável de pessoas passando na sua frente enquanto você quer ver a peça que já começou. Então, se você for assistir 'Baixa Terapia', chegue uma meia horinha antes, com calma. O shopping é gostoso, dá uma passeadinha por lá, entra no teatro com tranquilidade, descobre onde é o seu lugar, senta, baixa poeira, deixa o mundo lá fora e relaxa, porque nós vamos começar o nosso espetáculo rigorosamente no horário marcado e não vamos deixar ninguém entrar para atrapalhar o teu prazer", completou Antonio Fagundes.

O ingresso da peça informa a obrigatoriedade de chegar antes do início do espetáculo para poder entrar no teatro. Mesmo assim, os fãs que chegaram atrasados ficaram revoltados ao descobrir que precisariam comprar um novo ingresso caso quisessem assistir à encenação.

Publicidade

As cerca de 50 pessoas atrasadas chegaram a ameaçar funcionários do teatro e ameaçaram invadir o local. A polícia foi chamada para conter o tumultuo.

Veja abaixo o vídeo de Antonio Fagundes:

De Antonio Fagundes a Tarcísio Meira: os figurões demitidos da TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.