Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 20 anos, Maisa Silva decide morar sozinha: 'Achei meu cantinho ideal'

Atriz e apresentadora explicou o motivo da mudança e contou que comprou o imóvel há dois anos, mas só agora pegou as chaves

Famosos e TV|Do R7

Maisa decide morar sozinha e comenta relação com pais
Maisa decide morar sozinha e comenta relação com pais Maisa decide morar sozinha e comenta relação com pais

Maisa Silva revelou aos seguidores que vai morar sozinha, em São Paulo. A atriz e apresentadora de 20 anos disse que achou o "cantinho" ideal quando tinha 18 e, neste ano, pegou as chaves do novo lar.

"Pretendo me mudar ano que vem para um espaço só meu, onde quero viver momentos muito bons e também crescer como pessoa", contou Maisa ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram.

A famosa explicou ainda o que motivou a mudança. "Em 2017, comecei a frequentar muito SP (moro um pouco afastada) por conta da escola, amizades e trabalho. Acabei realmente passando incontáveis dias no trânsito e em 2018 coloquei na cabeça que precisava de uma 'base' lá para otimizar meu tempo e, consequentemente, minha qualidade de vida."

Além disso, Maisa comentou sobre a relação com os pais: "Claro que a casa dos meus pais vai sempre ser meu lar e vamos continuar passando muito tempo juntos porque, afinal de contas, trabalhamos juntos!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.