Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 55 anos, Pamela Anderson impressiona ao posar com maiô no estilo de 'S.O.S. Malibu': 'Musa'

Atriz e modelo vai lançar a própria coleção de peças de praia e piscina em parceria com uma famosa marca do ramo

Famosos e TV|Do R7

À esquerda, Pamela Anderson atualmente e em 'S.O.S. Malibu', nos anos 1990
À esquerda, Pamela Anderson atualmente e em 'S.O.S. Malibu', nos anos 1990 À esquerda, Pamela Anderson atualmente e em 'S.O.S. Malibu', nos anos 1990

Pamela Anderson se tornou assunto nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), após ter publicado uma foto que roubou a cena.

Aos 55 anos, a atriz, modelo e ativista posou com um biquíni vermelho que lembra seu icônico uniforme na série clássica S.O.S. Malibu, chamada originalmente de Baywatch.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A loira anunciou que vai lançar a própria coleção de peças de roupa de banho, em parceria com a famosa marca Frankies Bikinis.

"Depois de tudo... chegou a hora. Eu estava tão animada para compartilhar isso com vocês. Sou péssima em guardar segredos, o tempo passou muito devagar, mas hoje, depois de um longo ano, posso contar a vocês. Todas as minhas ideias favoritas e truques, tudo misturado em uma linha de praia e piscina, em parceria com Frankies Bikinis", revelou Pamela.

Publicidade

Ela deu mais detalhes do lançamento: "Um sonho que virou realidade, e nada melhor do que fazer isso com a garota mais doce de Paradise Cove, Francesca Aiello. Ela cresceu diante dos meus olhos, com os meus filhos. Nossa história é autêntica e única. Cru, divertido e atemporal... disponível a partir de 4 de maio".

A boa forma e a beleza de Pamela Anderson chamaram a atenção dos internautas, que a encheram de elogios.

Publicidade

"Essa mulher é mesmo um ícone! Musa de verdade", enalteceu uma seguidora. "Estou vivendo por esse momento de ver a Pamela brilhando mais e mais, ela merece", escreveu outra pessoa.

"Isso, sim, é uma parceria perfeita! Pamela sempre teve sua imagem usada de todas as formas, então fico feliz de ver que ela mesma vai ganhar dinheiro", afirmou mais um internauta.

"Que nostalgia! Ver uma atriz que marcou minha juventude linda desse jeito é muito bom", disse outro seguidor.

Quartinha? Além de Wandinha, veja outras traduções bizarras de séries e filmes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.