Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 67 anos, Sérgio Mallandro revela que colocou prótese no quadril: 'Mais qualidade de vida'

Humorista explicou aos seguidores que tomou coragem para fazer a cirurgia ortopédica e que agora está se recuperando

Famosos e TV|Do R7

Após cirurgia, Sérgio Mallandro se mostrou empolgado em vídeo
Após cirurgia, Sérgio Mallandro se mostrou empolgado em vídeo Após cirurgia, Sérgio Mallandro se mostrou empolgado em vídeo

Sérgio Mallandro revelou nas redes sociais que passou por uma artroplastia, cirurgia na qual uma articulação é substituída por uma prótese.

O humorista, atualmente com 67 anos, teve que fazer o procedimento para melhorar de um problema no quadril. 

Sempre de bom humor, ele deu mais detalhes sobre a cirurgia aos seguidores no Instagram: "Estou aqui me recuperando da minha cirurgia no quadril. Botei uma prótese no quadril para voltar a treinar Jiu-Jítsu, dar uma caminhada forte na praia e ter um pouquinho mais qualidade de vida".

Sérgio ainda elogiou os funcionários do hospital em que está internado e contou mais sobre o pós-operatório: "Equipe maravilhosa. Equipe 'Glú-glú, ié-ié'! É remédio para cá, remédio para lá. Agora vou começar a aprender a andar no andador, aí veio a tropa toda".

Publicidade

O artista ainda divertiu os seguidores ao tentar pronunciar o nome da cirurgia. "Impressionante como ele está sempre animado, mesmo no hospital. Isso é inspirador", elogiou um internauta.

"É isso aí, Serginho. Se cuida!", escreveu a apresentadora Christina Rocha. "Tudo de bom glu-glu!!! Tamo junto!!!", comentou o cantor Rogerio Flausino. 

Publicidade

Confira o vídeo completo publicado por ele abaixo.

Tom Cruise, Gilberto Gil e Frances McDormand: veja artistas acima dos 60 anos que seguem no auge

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.