Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 81 anos, Roberto Carlos assume namoro, mas faz mistério: 'Não vou dizer quem é'

Revelação foi feita durante coletiva de imprensa do cantor no cruzeiro Emoções em  Alto-Mar, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|

O cantor e compositor Roberto Carlos anunciou, na sexta-feira (3), que planeja lançar um disco em espanhol. "Vou entrar em estúdio", disse, durante entrevista coletiva concedida no navio MSC Fantasia, que estava ancorado em Búzios, na Região dos Lagos fluminense.

Prestes a completar 82 anos (em 19 de abril), Roberto está realizando a 17ª edição do cruzeiro Emoções em Alto-Mar, em que é a principal estrela de um passeio marítimo pelo litoral brasileiro com milhares de fãs — outros artistas, como o cantor Mumuzinho e o ator Eri Johnson, são atrações do evento. O cruzeiro havia sido realizado pela última vez em fevereiro de 2020 — as edições de 2021 e 2022 foram canceladas em razão da pandemia de Covid-19.

Alegre e bem-disposto, o Rei recebeu a imprensa no mesmo teatro em que, horas mais tarde, faria um show. Prevista para as 17h, a entrevista coletiva só começou às 18h40, devido ao atraso no transporte dos jornalistas até o navio. Roberto pediu desculpas e atribuiu o problema a manobras feitas pela embarcação.

Ao falar de música, ele disse que tem quatro músicas gravadas e está decidindo se vai lançá-las em conjunto ou de forma separada. "São uma versão e três canções, que estão prontinhas", afirmou, sem deixar claro se elas já fariam parte do disco em espanhol. Roberto disse ainda que está compondo bastante, "inspirado pelo amor".

Publicidade

Questionado se está namorando, ele respondeu positivamente: "Estou, mas não vou dizer quem", disse, causando suspiros na plateia feminina (a coletiva foi acompanhada por passageiras e passageiros do navio).

Roberto Carlos não quis comentar as razões que causaram o rompimento da parceria dele com o empresário Dody Sirena, que era responsável pela carreira do músico havia 30 anos. O rompimento foi anunciado em janeiro passado. Roberto restringiu-se a dizer que ainda não decidiu se vai contratar outro empresário. "Não tem nada definido", afirmou.

Publicidade

O cantor exaltou seu parceiro Erasmo Carlos e a jornalista Gloria Maria, que morreram recentemente, e comentou mais uma vez o episódio em que mandou um fã "calar a boca", durante um show no Rio de Janeiro, em 13 de julho passado.

"Eu estava cantando Como É Grande o Meu Amor por Você e o cara não parava de gritar, não deixava eu me concentrar e cantar com sentimento." Roberto disse ter se desculpado depois: "Dei até uma rosa pra ele", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.