Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Apagadynho': MC Mirella remove tatuagem com rosto do ex-marido

Cantora tinha o registro havia mais de dois anos; ela também removeu outras artes do pescoço e de um braço

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella surpreende fãs ao remover tatuagem com rosto do ex
MC Mirella surpreende fãs ao remover tatuagem com rosto do ex MC Mirella surpreende fãs ao remover tatuagem com rosto do ex

MC Mirella deu o que falar nesta terça-feira (10). A cantora removeu uma tatuagem que tinha havia dois anos em homenagem ao ex-marido, Dynho Alves. Ela mostrou o processo em seus stories.

“Vou fazer umas remoções aqui. Já vou começar a remover as do peito que eu não quero mais”, disse. “Olha o cabinho, como já saiu tudo, só falta um pouquinho agora”, completou.

Bad Mi, como é chamada, estava em uma clínica de estética e, além de apagar a tatuagem com o rosto de Dynho, que ficava no braço, ela removeu outras artes do pescoço e de um braço.

“Vai ficar apagadynho”, brincou uma internauta sobre o acontecimento. “Agora ela desapegou de vez”, escreveu outra.

Publicidade

Assim como Mirella, o dono de Malemolência também fez uma tatuagem com o rosto da cantora, em 2020. Porém ele ainda não a removeu. Confira, a seguir:

O ex-casal anunciou a separação em novembro do ano passado, após participação do cantor no reality A Fazenda 13. Mirella desabafou nas redes sociais sobre o comportamento do marido no programa, após ele trocar carinhos com a influenciadora Sthe Matos.

A dona do hit Passando o Rodo parece ter seguido em frente e atualmente está vivendo um affair com o influenciador gringo Harry Jowsey.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.