Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após alfinetar Pabllo Vittar, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, pede desculpas: 'Intenção não foi essa'

A mulher de Leonardo publicou uma indireta falando sobre inveja após ver a reclamação da cantora nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Zé Felipe, Pabllo Vittar e Poliana Rocha
Zé Felipe, Pabllo Vittar e Poliana Rocha Zé Felipe, Pabllo Vittar e Poliana Rocha

Após alfinetar Pabllo Vittar, Poliana Rocha voltou atrás de sua fala sobre inveja e pediu desculpas à cantora. A mãe de Zé Felipe disse ter entendido mal o comentário da artista, que reclamou com os seguidores que teve a música restringida pelo YouTube, enquanto a canção recém-lançada por Zé Felipe — com o mesmo nome que a dela, mas no gênero masculino — não teve problemas na plataforma de vídeos.

Tudo começou após Poliana abrir uma caixinha de perguntas e ser questionada por um fã: "O que acha do pronunciamento de Pabllo Vittar sobre a música Bandido?".

Em defesa ao filho, a mulher de Leonardo disse: "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam".

O comentário da influenciadora viralizou, e ala apagou o post logo depois.

Publicidade

No fim da noite deste domingo (3), arrependida de seu comentário, Poliana se desculpou com Pabllo. "Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é", disse.

"Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha resposta, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa", completou.

Por fim, ela postou: "Diquinha da noite: Machuquei seu coração? Me perdoe, nunca foi a minha intenção. Detesto esses mimimi".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.