Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após boatos de crise, Jojo Todynho sai com o marido e brinca: 'Ficante premium'

Esses rumores aumentaram após Lucas Souza arquivar diversas fotos com a funkeira nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho sai com Lucas Souza
Jojo Todynho sai com Lucas Souza Jojo Todynho sai com Lucas Souza

Jojo Todynho se afastou dos boatos de que estaria passando por uma crise no casamento com Lucas Souza. Esses rumores ganharam força após o oficial do exército arquivar no Instagram boa parte das fotos com a funkeira. Porém, a cantora mostrou que eles saíram juntos na noite desta terça-feira (27).

A campeã de A Fazenda 12 gravou Stories enquanto estava em uma lanchonete com o marido. "Botei uma blusinha para compor aquele look e sair com o meu ficante premium", brincou Jojo. "Ficante premium? De onde você tirou isso? Ficante premium, fixo e exclusivo, só você tem", respondeu Lucas.

Depois, o casal ainda foi junto ao supermercado. "Nunca mais o Lucas vem no mercado comigo. É a pior coisa para uma mulher", falou a cantora enquanto o oficial do exército apressava ela para fazer as compras.

Lucas ainda aproveitou parra tirar uma com a cara de Jojo Todynho e disse que eles precisaram comprar todo o estoque de produtos de limpeza para desentupir as privadas da casa deles. "Ela entope todos os vasos lá de casa. Vai ter que fazer parceria para comprar, não estou conseguindo bancar", disse irritando a funkeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.