Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após briga com Lipe Ribeiro, Viih Tube fala sobre novo amor: 'Não achei, mas tô amando procurar'

A influenciadora, que está solteira desde outubro do ano passado, disse estar muito feliz com a sua nova fase

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube teve um término conturbado com Lipe Ribeiro
Viih Tube teve um término conturbado com Lipe Ribeiro Viih Tube teve um término conturbado com Lipe Ribeiro

Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais para responder a algumas dúvidas dos fãs a respeito de sua vida pessoal, nesta segunda-feira (16). Durante o papo, ela falou sobre sua vida amorosa e seus planos para o futuro.

"Ainda não achei a pessoa certa, mas estou amando procurar", afirmou a influenciadora. Em seguida, ela disse que se sente feliz sozinha. "Eu sempre emendei um namoro no outro, até que que percebi que depositava nos homens uma dependência de sempre ter que ter alguém... como se faltasse algo."

"Na verdade, não preciso de ninguém, se vier alguém é porque eu quero e escolhi aquela pessoa para somar comigo, não porque preciso. Hoje, sou completamente feliz sozinha. Essa é a primeira vez que estou solteira e feliz de verdade. Estou zero preocupada em namorar de novo. Se acontecer, será genuíno, porque não estou nem pensando nisso agora", disse.

Viih está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou seu namoro com Bruno Magri. Em dezembro, ela engatou um affair com o ex-Fazenda 12 Lipe Ribeiro, mas as coisas não terminaram bem entre eles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.