Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após briga por herança, filha de Gugu Liberato explica relação com o irmão

No ano passado, Marina e João Augusto Liberato deixaram de se seguir na web por não concordarem com a partilha dos bens do pai

Famosos e TV|Do R7

Marina, João Augusto e Sofia Liberato, da esquerda para a direita
Marina, João Augusto e Sofia Liberato, da esquerda para a direita Marina, João Augusto e Sofia Liberato, da esquerda para a direita

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, foi questionada por um fã sobre sua relação com o irmão mais velho, João Augusto Liberato. O apresentador morreu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.

"É verdade que você e seu irmão estão brigados?", questionou um seguidor. "Mentira! Temos uma relação muito boa", respondeu ela.

Vale lembrar que, no ano passado, o relacionamento deles andou estremecido por não concordarem com a partilha dos bens deixados pelo comunicador. Tudo começou após ser vazado um vídeo no qual Marina e Sofia – a outra filha de Gugu – diziam não confiar na forma como a tia Aparecida Liberato estava administrando o dinheiro do pai.

Segundo as gêmeas, elas recebiam menos dinheiro mensalmente do que o irmão. Eles até pararam de se seguir, mas, pouco depois, se reconciliaram em uma confraternização familiar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.