Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cirurgia, Fátima Bernardes agradece amigos: 'Saudades'

A apresentadora foi diagnosticada com câncer no útero e se submeteu a uma operação neste domingo (6) para tratar a doença

Famosos e TV|Do R7

Fátima Bernades usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (7), para agradecer o apoio que está recebendo dos amigos e dos fãs após ser submetida a uma cirurgia para tratar um câncer no útero. Na semana passada, Fátima revelou que foi diagnosticada com a doença em estágio inicial.

Fátima Bernardes agradece apoio dos amigos
Fátima Bernardes agradece apoio dos amigos Fátima Bernardes agradece apoio dos amigos

"Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos", escreveu ela no Instagram.

Neste domingo (6), o namorado da jornalista, Túlio Gadelha, informou os fãs de Fátima que ela está bem e que, se tudo correr bem, ela pode ganhar alta ainda nesta segunda.

Além dele, uma dos três filhos da apresentadora se declarou para a mãe. "Desde que recebi a notícia, há apenas 4 dias atrás, eu não tive medo. Não tive porque em nenhum momento eu cheguei perto de duvidar de que tudo daria certo. Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe. Ou também porque, assim como na história, você bate de frente com o medo, enxergando-o como um desafio. E é isso que vai ser: mais um desafio que você vai encarar com força e maestria. Tenho certeza de que daqui a pouco isso vai estar no passado e que terá sido mais uma etapa vencida", escreveu Beatriz Bonemer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.