Famosos e TV

25/3/2014 às 10h17 (Atualizado em 25/3/2014 às 10h19)

Após encrencar com Letícia, Carol Nakamura dá lição de moral em ex-BBB Aline

Assistente de palco bateu boca com a ex-BBB após entrevista polêmica

Do R7

Não bastou Carol Nakamura e Aline Dahlen baterem boca no Domingão do Faustão, no último domingo (23), as duas continuaram a discussão nas redes sociais.

A assistente de palco insinuou durante o programa que a ruiva traiu a colega Angela dentro do confinamento. Aline não gostou e respondeu com grosseria. Nakamura terminou a discussão com ironia.   Pouco tempo depois, no Instagram, a assistente de palco retomou a discussão.  

— Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvo de comentários. Estão se expondo para serem julgados ou amados. Respeito o olhar do outro mesmo que às vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação, aí é puxado, né?  

Revoltada, Aline ainda devolveu as ofensas por meio de seu Instagram.  

— Quando um assistente de palco emite sua ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida, tem-se uma saia justa. O entrevistado pode responder novamente a questão (caso tenha tempo), ou simplesmente "puxar-lhe as orelhas", para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção no que está sendo dito no palco. Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito e, sim, o assistente desatento (ou incompetente) fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado irônicamente de "querido(a)".  

Para quem não se lembra, Carol Nakamura também deu uma lição de moral na ex-BBB Letícia assim que esta deixou o confinamento.  

Leia mais  

Após ser chamada de "fura-olho" por Carol Nakamura, Letícia do BBB14 curte jantar com amigos  

Casou? Carol Nakamura posa vestida de noiva ao lado de Sidney Sampaio  

Prestes a se casar, Carol Nakamura publica foto fofa do filho de Sidney Sampaio  

Fabíola Reipert manda recado para Andressa Urach:

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!