Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fim de casamento, Gisele Bündchen reflete sobre retorno ao Brasil: 'Tão bom voltar para casa'

A modelo está passando as férias no Rio Grande do Sul com os filhos, após a separação de Tom Brady

Famosos e TV|Do R7

Gisele Bündchen volta ao Brasil e aproveita
o país com a família
Gisele Bündchen volta ao Brasil e aproveita o país com a família Gisele Bündchen volta ao Brasil e aproveita o país com a família

Gisele Bündchen chamou atenção nas redes sociais nesta terça-feira (27) ao postar diversas fotos no Rio Grande do Sul ao lado da família. A modelo está passando as férias no Brasil com os filhos, após a separação de Tom Brady.

"É o meu Rio Grande do Sul. Céu, sol, sul, terra e cor. Onde tudo o que se planta cresce, e o que mais floresce é o amor. Sempre tão bom voltar para casa. Always so good to be back home", escreveu na legenda da publicação.

"Live action de algum filme da Disney? Porque as fotos parecem um conto de fadas", comentou uma fã. "Eu sinto orgulho de ser brasileira por causa de mulheres como você", disse outra. "Maravilhosa demais. Ficou ainda melhor depois da separação", falou mais uma.

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram a separação no fim de outubro, após 13 anos de casamento. Os dois tiveram dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

Gisele Bündchen se hospeda com os filhos em cobertura de luxo avaliada em R$ 31 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.