Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após perdas, Whindersson dá a volta por cima: 'Quero ir mais alto'

Humorista publicou momento de reflexão no Twitter dizendo que está vivendo o ponto mais alto de sua carreira

Famosos e TV|Do R7

"Ponto mais alto da minha carreira"
"Ponto mais alto da minha carreira" "Ponto mais alto da minha carreira"

Ao que tudo indica, Whindersson Nunes acaba de dar a volta por cima após ter sofrido uma série de perdas em sua vida.

Em um post publicado no Twitter, o humorista afirmou estar em seu melhor momento, e que nada de ruim que possa vir a acontecer o vai abalar novamente.

"Esse é o ponto mais alto da minha carreira, eu quero ir mais alto, mas se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo, eu vou lembrar dizendo c****, que hype foi aquele, que vibe indescritível, vou guardar como muito carinho, de verdade, muito massa tudo isso", escreveu ele, que esteve em Manaus no fim de semana realizando apresentações.

Em agosto deste ano, Whindersson anunciou o fim do noivado com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. Na ocasião, ele pediu que os internautas não a atacassem. Eles estavam noivos desde março. Em maio, os dois perderam João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

Antes, Whindersson já havia passado por um período de depressão e por um rompimento com a então mulher, a cantora Luísa Sonza.Eles se casaram em fevereiro de 2018 em uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.