Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica com influenciadora Nathalia Valente, tatuador agradece apoio de amigos

A jovem de 18 anos viralizou com um vídeo chorando ao mostrar o resultado de uma tatuagem

Famosos e TV|Do R7

Tatuador agradece por apoio após polêmica com influenciadora
Tatuador agradece por apoio após polêmica com influenciadora Tatuador agradece por apoio após polêmica com influenciadora

A influenciadora Nathalia Valente tem dado o que falar nas redes sociais desde que mostrou o resultado de uma tatuagem. A jovem de 18 anos resolveu fazer o desenho de uma cobra nas costas, mas não gostou do resultado e viralizou com um vídeo chorando. Após todo o burburinho, o tatuador responsável pelo trabalho agradeceu o apoio de amigos.

A polêmica tatuagem de Nathalia não é a primeira que ela fez com Bruno Ferrer, A influenciadora já havia feito outros desenhos menores com o profissional, mas ficou desapontada com o resultado final.

"Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura... Está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei. Eu tentei gostar da tatuagem, mas não está dando", desabafou. Em seguida, pediu para os seguidores não criticarem a tatuagem, pois ela ainda está magoada com isso.

Mesmo com o trabalho viralizando nas redes sociais e com diversos internautas comentando o trabalho dele, Bruno se manteve em silêncio. O tatuador apenas compartilhou Stories de amigos elogiando o desenho e agradeceu pelo apoio.

"Eu curti, mano. Parabéns. Sucesso, irmão", disse um amigo do tatuador. "Obrigado, mestre", agradeceu Bruno. "Eu curti, irmão, parabéns", elogiou outro amigo dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.