Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica entre a irmã e o marido, Simone viaja sozinha: 'Resolver negócios'

Cantora embarcou para os Estados Unidos de última hora e se encontrou com o empresário Rodrigo Branco

Famosos e TV|Do R7

Simone viaja de última hora para os Estados Unidos
Simone viaja de última hora para os Estados Unidos Simone viaja de última hora para os Estados Unidos

A cantora Simone, da dupla com Simaria, viajou sozinha para os Estados Unidos de última hora na madrugada desta quarta-feira (10). A sertaneja postou nos stories do Instagram a informação de que comprou a passagem quando faltavam quatro horas para o voo. Segundo Simone, o motivo da viagem são "negócios".

"Olha quem decidiu vir de última hora ir para a Disney. Comprei a passagem e tchau! Vim-me", disse a cantora nas redes sociais. "Resolver uns negocinhos, negócios meus", completou Simone, que se encontrou com o empresário Rodrigo Branco.

Ela ainda afirmou que sente falta do marido, Kaká Diniz, e dos filhos. "Desesperada de saudade."

Em meio à crise com a irmã, nesta semana, Simone e o marido viraram assunto. Isso porque Kaká Diniz foi apontado como pivô da briga entre as duas, após um suposto envolvimento amoroso entre o empresário e Simaria.

Publicidade

O empresário reagiu às notícias que diziam que Simaria teria se apaixonado por ele: "O problema não tá na internet, mas, sim, em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas, sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de 'dentro' para 'fora', não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver".

Simone e Simaria: sinais já indicavam relação estremecida entre as irmãs

" gallery_id="62ab9c221df97b9fbf001262" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-polemica-entre-a-irma-e-o-marido-simone-viaja-sozinha-resolver-negocios-10082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.