Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após relembrar traições, Poliana Rocha ganha elogios de Virginia: 'Sonho ser tão evoluída igual você'

A mulher de Zé Felipe, que estava internada com cefaleia refratária, não poupou nos elogios à sogra

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca e Poliana Rocha
Virginia Fonseca e Poliana Rocha Virginia Fonseca e Poliana Rocha

Virginia Fonseca, que recebeu alta recentemente após passar três dias internada com cefaleia refratária, usou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu da sogra, Poliana Rocha, enquanto esteve no hospital.

"Quero lhe dizer que de uma forma eu sofri junto com você, pois não aguentava mais te ver em hospital. Eu te amo muito. Estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem. Sei que ainda não se recuperou totalmente, mas com certeza vai ficar zerada! Também sei que é bastante forte para enfrentar esses ataques que a vida nos reserva, já que a vida é um aprendizado, né? Quando estamos em conflito ou passando por momentos de provação, conseguimos sempre tirar uma lição, né? Respeite sempre o seu corpo e trate com carinho a sua mente... Não coloque metas muito pesadas no seu caminho. Ninguém merece sofrer com um peso desnecessário nas costas! Faça sua parte e não se preocupe tanto com comentários dos outros. Você sempre dá o seu melhor, e sou prova disso. Você é guerreira e merece só coisas boas nesta vida. Deus te honrará sempre! Nossa família tem orgulho de você. Conte comigo sempre! Sua sosso te espera ansiosa para te dar um abraço de ursa, minha menina", declarou-se Poliana para a nora em um post no Stories.

Logo depois, a influenciadora agradeceu a postagem e não poupou nos elogios à mulher de Leonardo. "Como é bom ter pessoas iguais você ao lado, Poli, meu sonho um dia ser tão evoluída igual você ao ponto de estar tudo bem sempre. Um dia eu chego lá, tenho fé. Obrigada por essa mensagem linda. Eu te amo muito, muito mais que uma sogra para mim. Obrigada pela preocupação e por tudo que já fez e continua fazendo por mim e pela minha família", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.