Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após rumores de término, Luana Braga diz que ainda está casada com Líssio Fiod

Casal formado no reality 'Casamento às Cegas' não tem sido visto junto; influencer afirmou que está cuidando da saúde mental

Famosos e TV|Do R7

Luana e Líssio se conheceram durante reality show
Luana e Líssio se conheceram durante reality show Luana e Líssio se conheceram durante reality show

A psicóloga Luana Braga usou os stories do Instagram para negar que tenha se divorciado do empresário Líssio Fiod. Além disso, ela atacou perfis de fofoca que divulgaram a informação do suposto término. O casal foi o único formado no reality show Casamento às Cegas Brasil que continuou a relação após o programa.

Desde agosto, rumores sugeriam que os dois viviam uma crise no casamento e que já estariam morando em casas separadas. "Acabou? Estão sabendo mais do que eu", disse a influencer sobre a relação.

"Eu e Líssio permanecemos juntos", afirmou Luana, mostrando a aliança do casamento. "Vocês puderam ver a formação da nossa história no programa, bem resumida. Mas isso aqui é a vida real. Assim como outros casais, temos crises", continuou.

"Entendo que vocês queiram ver a continuação da nossa jornada, mas eu tenho meus projetos e ele tem os projetos dele. Somos dois indivíduos", disse a psicóloga. "Estou cuidando da minha saúde mental", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.