Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após separação, Lexa se declara a MC Guimê no aniversário do cantor: 'Meu eterno amor'

O funkeiro contou que a primeira ligação que recebeu foi da cantora; eles anunciaram o fim do casamento em outubro

Famosos e TV|Do R7

Lexa homenageou MC Guimê pelo aniversário de 30 anos
Lexa homenageou MC Guimê pelo aniversário de 30 anos Lexa homenageou MC Guimê pelo aniversário de 30 anos

Lexa fez uma declaração ao ex-marido, MC Guimê, que completa 30 anos nesta quinta-feira (10). Assim que deu meia-noite, a cantora homenageou o artista nas redes sociais — e fez uma ligação para ele. 

"Hoje é aniversário do meu eterno amor, meu ex-marido @mcguime. Que você seja feliz e realize todos os seus sonhos! Sigo de longe torcendo sempre por você! Trintouuuu! Parabénssssss!!!", escreveu Lexa ao compartilhar uma foto em que os dois aparecem lado a lado.

Nos comentários da publicação, Guimê contou que a primeira ligação de aniversário que recebeu foi de Lexa. "Muito obrigado! A primeira a me ligar e falar comigo. Deus te abençoe sempre! Se cuida", disse ele.

Guimê também fez uma publicação para parabenizar a si mesmo e agradecer a quem lembrou do aniversário dele, e Lexa, mais uma vez, demonstrou seu carinho pelo ex. 

Publicidade

"Parabéns pra mim! Obrigado a todos pelas felicitações. Um novo ciclo. Mais uma chance… Deus abençoe!", publicou ele. "Trintouuu! Parabéns, Guilherminho! Sempre torcendo por você", comentou a funkeira.

Os cantores anunciaram a separação no fim de outubro, após sete anos de relacionamento — quatro deles casados.

Publicidade

"O fato é que por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além deste mundo, e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos vividos", disse a artista na ocasião.

"Não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre", acrescentou.

Veja a publicação de Lexa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.