Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após série de polêmicas, Kanye West pode perder a guarda dos quatro filhos com Kim Kardashian

Segundo informações do U.S. Sun, o rapper deve ficar em apuros no divórcio após não ter comparecido a uma audiência

Famosos e TV|Do R7

Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos juntos
Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos juntos Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos juntos

Kanye West pode perder muito mais do que contratos com grifes por ter se envolvido em várias polêmicas.

Segundo informações do jornal The U.S. Sun, o rapper deve estar próximo de perder também a guarda dos quatro filhos com Kim Kardashian. 

A situação de Kanye perante a Justiça dos EUA não está nada boa depois que o artista não compareceu a uma audiência sobre o processo de divórcio, que estava marcada para 16 de novembro. 

A publicação ressalta que Kim pode acabar ficando com a guarda total dos filhos: North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3 anos. 

Publicidade

Uma nova audiência foi marcada para a próxima terça-feira (29) e deve ser a última chance do rapper de prestar depoimento. Caso ele não compareça novamente, isso pode implicar no resultado do processo de guarda das crianças. 

Leia também

A advogada de direito de família Lexie Rigden conversou sobre o caso com o U.S. Sun: "As postagens depreciativas de Kanye sobre Kim e sua família na mídia, além de suas propostas sem sentido, como colocar as crianças para frequentar duas escolas diferentes ao mesmo tempo, provavelmente serão usadas para mostrar que ele não pode razoavelmente ser pai e que não preserva os interesses dos filhos". 

Publicidade

A princípio, o ex-casal já tinha manifestado a intenção de compartilhar a guarda dos filhos, mas as coisas podem ter mudado após as declarações do rapper sobre a empresária.

" gallery_id="635c3b36ca9084e35d000456" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-serie-de-polemicas-kanye-west-pode-perder-a-guarda-dos-quatro-filhos-com-kim-kardashian-24112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.