Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após show de Guimê, Lexa fala da torcida dos fãs por reconciliação: 'Estamos curtindo a amizade'

Cantora usou as redes sociais para esclarecer que ela e o ex seguem se dando muito bem, mas apenas como amigos

Famosos e TV|Do R7

Guimê e Lexa se encontraram em bastidores de show do cantor
Guimê e Lexa se encontraram em bastidores de show do cantor Guimê e Lexa se encontraram em bastidores de show do cantor

Lexa decidiu esclarecer nas redes sociais os boatos de uma suposta reconciliação com MC Guimê.

A cantora curtiu um show do ex-marido, chegou até a subir ao palco a pedido do público, e postou uma foto com ele.

Lexa desabafou sobre a torcida dos seguidores para que o ex-casal volte a ficar junto: "Gente, eu sei que vocês torcem muito por mim e pelo Guimê. Eu estou aqui no meu apartamento, ele está no apartamento dele. Nós não moramos juntos mais já faz um tempo".

A funkeira falou sobre os sete anos de relacionamento, sendo quatro deles de casamento: "Sei do carinho e admiração que vocês têm pela gente, foram 7 anos e é tempo pra caramba. Levando em consideração que eu tenho 27 anos, conheci o Guimê quando eu estava com 19 pra 20 anos, supernovinha".

Publicidade

Leia também

Lexa não se incomodou com os boatos e até agradeceu aos fãs, mas ressaltou que atualmente a relação com Guimê é apenas de amizade: "A gente tem uma admiração muito grande um pelo outro, é um negócio abençoado, lindo de ver. Então, obrigada pelas palavras, nenhuma separação é fácil, mas agora a gente está curtindo essa parte legal da amizade, sabe?".

Ao publicar foto com Guimê, ela se divertiu na legenda: "Quando o seu ex te convida pro show dele e vocês são tão parceiros que você vai mesmo. Sucesso na sua caminhada sempre". 

Nos comentários, até Darlin Ferratry, mãe de Lexa, se manifestou: "Lindos da minha vida. Eu amo vcs de todo meu coração e minha alma e falo com Deus nosso senhor todos os dias para cuidar de vocês dois".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.