Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após suposta traição, irmão de Virginia beija mulher em passeio de barco romântico: 'Minha gata'

William Gusmão foi acusado de assédio e de manter um casamento secreto de cinco anos nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

William Gusmão e Melody Barreto aparecem em dia romântico
William Gusmão e Melody Barreto aparecem em dia romântico William Gusmão e Melody Barreto aparecem em dia romântico

O empresário William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, apareceu ao lado da mulher, a influenciadora Melody Barreto, em passeio de barco em Governador Valadares (MG). Ele foi acusado de assédio e de manter um casamento secreto de cinco anos nos Estados Unidos.

"Dia maravilhoso de passeio com minha gata na minha cidade natal Governador Valadares - MG", escreveu ele, na legenda.

No último fim de semana, um vídeo no qual Gusmão aparece beijando outra mulher durante uma festa, na cidade de Jussara (GO), viralizou nas redes sociais.

A bombeira Lilly Martins foi identificada como a pessoa que o empresário beija na gravação. Ela confirmou que estava na mesma festa que o diretor financeiro, mas disse que foi assediada pelo irmão de Virginia.

Publicidade

"Desculpe a demora, pois estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda história, pois é bem mais complexa do que está sendo noticiado, pois se trata de um assédio", diz um comunicado compartilhado no perfil da bombeira nas redes sociais.

Lilly também publicou prints de uma troca de mensagens com uma amiga. Na conversa, ela disse que William estava na festa sem a mulher e contou que ele a teria apalpado sem permissão.

Publicidade

Após a acusação, Gusmão apareceu ao lado da advogada Lumma Canaã, em um vídeo, e disse que vai registrar uma queixa contra a bombeira.

"A gente vai fazer uma ocorrência na delegacia sobre tudo o que aconteceu", disse o diretor financeiro.

Publicidade

Casamento secreto nos EUA?

No dia seguinte, o empresário foi acusado de manter um casamento secreto há cinco anos com Tania Aparecida Coelho, nos Estados Unidos, onde morou por um tempo.

Tecia Coelho, irmã de Tania, participou de uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt e mostrou a certidão de casamento de William e Tania. Os dois oficializaram a união em julho de 2018, nos Estados Unidos, mas Tecia afirma que eles têm um relacionamento de 15 anos.

"William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe após a perda do padrasto [em 2021]. Vendeu o apartamento aqui para pagar uma dívida da irmã dele. Acho que ela tinha que pagar uma dívida com Rezende, e ele vendeu o apartamento", contou.

O irmão da influenciadora admite que já morou com Tania, mas garante que os dois estão separados há um ano e meio, por mais que não tenham oficializado o divórcio. Ele também ressalta que não cometeu bigamia, pois não é casado com Mellody.

"Separação de corpos. Estou casado no documento, mas, quando quis me divorciar dela, elas não quiseram que eu me divorciasse. Também não cometi bigamia, porque não sou casado com mais ninguém", falou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.