Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Armeira-chefe tinha dúvidas sobre como fazer o trabalho, diz site

Hannah Reed disse a um podcast que carregar espaços em branco em armas de suporte era 'a coisa mais assustadora' para ela

Famosos e TV|Do R7

Polícia segue investigando caso envolvendo ator e diretora de fotografia
Polícia segue investigando caso envolvendo ator e diretora de fotografia Polícia segue investigando caso envolvendo ator e diretora de fotografia

A mulher responsável pelo manuseio de armas no set de Rust, de Alec Baldwin, começou a trabalhar recentemente como armeira-chefe do longa e compartilhou que tinha dúvidas reais sobre como fazer o trabalho. A notícia foi divulgada pelo TMZ, neste sábado (23). 

De acordo coma publicação, Hannah Reed — filha do armeiro de Hollywood Thell Reed — apareceu no podcast Voices of the West no mês passado para falar sobre suas novas experiências nos negócios. Reed disse aos apresentadores que tinha acabado de terminar um filme de faroeste com Nic Cage chamado The Old Way, sendo sua primeira vez como armeira-chefe em um filme.

Em uma confissão, disse sobre o trabalho de Cage: "Sabe, eu estava muito nervosa com isso no início e quase não aceitei o trabalho porque não tinha certeza se estava pronta", contou.

Reed também falou sobre a orientação que recebeu de seu pai — que já trabalhou em Django: Unchained 3:10 to Yuma e Once Upon a Time in Hollywood — como armeira.

Publicidade

Ao falar sobre seu treinamento, Reed disse aos apresentadores do podcast que carregar espaços em branco em armas de suporte era "a coisa mais assustadora" para ela, porque ela não sabia como fazer, mas era algo que seu pai a ensinou.

Ainda de acordo com o TMZ, ainda há muitas questões em torno do acidente no set, incluindo se foi um tiro ao vivo com a arma que Baldwin disparou. O site Indiewire, que cobre as notícias da indústria cinematográfica de Hollywood, obteve um email enviado pelo sindicato dos propmasters que afirmava que a arma que Alec Baldwin disparou tinha um "tiro único ao vivo" que atingiu dois membros da equipe.

Publicidade

Uma fonte que estava trabalhando no filme disse à publicação que no último fim de semana houve vários problemas no set de filmagens. Ainda não está claro quem era o armeiro-chefe na ocasião do acidente.

Halyna Hutchins, de 42 anos, morreu no acidente e o diretor Joel Souza ficou ferido. Em uma breve declaração, Baldwin disse: "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza." Ele passou a dizer que esteve em contato com a família de Hutchins e ofereceu todo o apoio que pôde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.