Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Aguiar assume ter traído Mayra Cardi mas nega abuso

'Traí, tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. Mas não fui, não sou e nunca vou ser um abusador', declarou o ator ao rebater as acusações da ex

Famosos e TV|Do R7

Casal se separou em maio deste ano
Casal se separou em maio deste ano Casal se separou em maio deste ano

Arthur Aguiar gravou um vídeo nas redes sociais neste sábado (27) para comentar as acusações feitas por Mayra Cardi, ex-mulher dele, na última sexta-feira (26). A musa fitness revelou que foi traída diversas vezes pelo ator enquanto eles estavam casados e disse que viveu em um relacionamento abusivo.

O ator afirmou que pensou muito antes de falar sobre o assunto, por ser muito particular, mas sentiu necessidade depois de ter sido "acusado de coisas muito sérias".

"Fui acusado de ser um abusador. E isso eu nunca foi, não sou e nunca vou ser. Por respeitar minha filha, e isso me preocupa bastante, eu decidi fazer esse vídeo", declarou Arthur logo no início do vídeo. 

Leia mais: Antes de desabafo, Mayra Cardi 'escondia' conflitos com marido

Publicidade

O ator negou que tenha sido sustentado por Mayra, afirmou que estava trabalhando em outra área e negou novamente as acusações de abuso. 

"Eu nunca menosprezei ela, nunca bati nela, nunca gritei com ela e eu sei que ser abusador não é só bater. É verbal, é você impedir e eu nunca fiz. Eu não fui esse cara para ela. Não tenho problema de assumir meus erros, mas o que não me cabe, não vou assumir porque não faz sentido. Abusador não. Esse assunto é muito sério e as mulheres têm cada vez mais voz para falar sobre isso, mas tem que ser colocado da maneira correta e verdadeira, quando acontece. Nesse caso, ele não aconteceu. Não fui, não sou, nunca vou ser um abusador."

Publicidade

Arthur ainda assumiu ter saído com outras mulheres enquanto estava casado. "Eu traí? Traí. Eu me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu. Acho que pra todo mundo", declarou. 

Bastante emocionado, o ator também alegou que a musa fitness não o deixou ver a filha do ex-casal, Sophia, nem buscar as roupas e pertences dele que estão na casa onde eles moravam.

Assista ao vídeo completo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.