Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Aguiar mostra tatuagens em homenagem a Maíra Cardi, à filha e aos fãs

O ator escreveu o nome da esposa no peito e o da filha no punho

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar tatua nome de Maíra Cardi e da filha
Arthur Aguiar tatua nome de Maíra Cardi e da filha Arthur Aguiar tatua nome de Maíra Cardi e da filha

Após exibir a tatuagem que fez em homenagem a Maíra Cardi durante uma gravação, Arthur Aguiar mostrou em detalhes os novos desenhos que ele eternizou na pele. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator, que esteve em Rebelde, mostrou as tatuagens que fez para homenagear a esposa, a filha e os fãs.

Arthur Aguiar tatuou o nome de Maíra Cardi no peito e o nome da filha, Sophia, no punho. Em vez do pingo no i do nome da menina, o ator optou por usar um ponto de luz, que é a forma como ele chama os fãs. Além dessas duas tatuagens, ele escreveu a frase "Deixa Deus ser Deus" em forma de cruz no pescoço.

"Antes de fazer eu fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz, de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês têm para mim. E aí foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do “i” do nome da Sophia", disse o ator.

"Porque, se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam-se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração. Obrigado por tudo, agora vocês também estão tatuados em mim", completou.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que Arthur Aguiar mostra o dia em que ele fez tatuagens:

Novas tatuagens de Arthur Aguiar
Novas tatuagens de Arthur Aguiar Novas tatuagens de Arthur Aguiar

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.