Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi: 'Eu a amo muito'

Ator disse que está preocupado com o estado de saúde da ex-mulher, que foi diagnosticada com covid-19

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi
Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi

Arthur Aguiar revelou, nesta quarta-feira (6), que gostaria de reatar o casamento com Mayra Cardi. Juntos, eles tem uma filha, Sophia, de 2 anos, e se separam em maio do ano passado após polêmicas e acusações de traição.

"Acho que não preciso esconder isso de ninguém. É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e ter uma oportunidade, sim", falou Aguiar.

Leia também: 'Não quero que Sophia encontre caras como fui', diz Arthur Aguiar

Para completar, ele reafirmou o arrependimento que sente pelas atitudes que tomou durante o casamento dos dois: "Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo muito. Me arrependo profundamento e estou buscando a evolução, meu autoconhecimento, não só por mim, mas por ela e pela minha filha".

Publicidade

Arthur também decidiu expor toda a sua preocupação com a ex-mulher em uma série de vídeos publicados nas redes sociais. A empresária foi diagnosticada com covid-19 e faz parte do grupo de risco da doença.

"Estou bem preocupado porque ela tem bronquite e está sozinha, né? Então, se acontece alguma coisa em algum momento não tem ninguém para ajudar", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.