Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Aguiar rebate suposta indireta de Mumuzinho: 'Cada um tem seu espaço'

O cantor de pagode negou ter criticado uma apresentação em que o ator desafinou

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar teria sido alfinetado por Mumuzinho
Arthur Aguiar teria sido alfinetado por Mumuzinho Arthur Aguiar teria sido alfinetado por Mumuzinho

Arthur Aguiar rebateu uma suposta indireta de Mumuzinho. Nesta terça-feira (14), o cantor de pagode participou de um programa e criticou artistas que "compram sucesso", mas chegam em apresentações ao vivo e não fazem uma boa performance. Essa fala foi vista como uma indireta ao marido de Maíra Cardi, que desafinou recentemente em um programa. Após a polêmica, o ator se manifestou.

Nesta tarde, Arthur Aguiar compartilhou um post com uma mensagem no Instagram. "A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor", diz a publicação. "Uma pena que muitos não entenderam ainda", completou o ator na legenda.

Por mais que a fala de Mumuzinho tenha causado um reboliço e sido rapidamente associada a Arthur, o pagodeiro nega ter alfinetado o cantor. No Stories, ele disse que já fala sobre a dificuldade de cantar ao vivo há um tempo e teceu uma série de elogios ao ator, além de pedir aos internautas que parem de atacar o pai de Sophia.

"Pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur. Um cara pelo qual tenho o maior carinho, tenho o maior respeito como cantor e como ator. Estão pegando uma história que acontece com todo mundo, de cantar uma música e não está no nosso dia. Nunca falaria isso do Arthur, também sou cantor", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.