Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ary Fontoura recebe segunda dose de vacina contra covid-19

Ator de 88 anos celebrou momento especial por meio de vídeo nas redes sociais e, ainda, reforçou a importância do uso de máscaras 

Famosos e TV|Do R7

Ator veterano mostrou o momento em que recebe a segunda dose do imunizante
Ator veterano mostrou o momento em que recebe a segunda dose do imunizante Ator veterano mostrou o momento em que recebe a segunda dose do imunizante

Ary Fontoura, de 88 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (10), em um posto drive-thru no Rio de Janeiro. O ator compartilhou o momento especial por meio de vídeos nas redes sociais. 

"Gente, tomei a segunda dose da vacina hoje! Infelizmente ainda é necessário todos os cuidados, uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Não brinquem, quero abraçar todos vocês em breve", escreveu no Instagram. 

O artista foi vacinado com a primeir dose no dia 9 de fevereiro. À época, o ator comemorou o momento por meio de um vídeo.

"O dia mais aguardado. Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos. Viva a ciência, Butantan e Fiocruz", escreveu o veterano.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.