Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assessora de Marília Mendonça lembra morte da cantora: 'Fui julgada por deduzirem que menti'

Silvia Colmenero disse que foi muito criticada pela falha em noticiar à imprensa que a artista estava viva 

Famosos e TV|Do R7

Silvia Colmenero era assessora de imprensa de Marília Mendonça havia anos
Silvia Colmenero era assessora de imprensa de Marília Mendonça havia anos Silvia Colmenero era assessora de imprensa de Marília Mendonça havia anos

Silvia Colmenero, assessora de imprensa de Marília Mendonça, compartilhou uma homenagem à artista, morta há um ano, em suas redes sociais, neste sábado (5). A empresária aproveitou a ocasião para falar sobre as críticas que recebeu por ter informado aos veículos de imprensa, nos primeiros minutos após o acidente aéreo, que a rainha da sofrência estava bem e viva.

"Há exato um ano vivi os 40 minutos mais intensos da minha vida, fui do alívio de ter recebido a notícia que estavam todos bem à mais profunda tristeza com o fato de não ter sobreviventes no acidente. Fui julgada por algumas pessoas, simplesmente por deduzirem que eu havia mentido. Quem me conhece sabe bem: eu jamais faria isso! Tive tanta raiva, aí lembrei do fo****, essas pessoas não fazem a menor diferença na minha vida. Essas pessoas não têm ideia da dor que sentíamos naquele momento, e que por muitas vezes ainda nos consome", começou ela.

A assessora disse que ainda lhe custa acreditar na partida precoce da artista, mas que fará questão de manter a memória dela, do tio Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bahia sempre viva.

"Um ano, e ainda nos perguntamos se é verdade, e vem a dura realidade, mas tudo bem vamos seguindo contornando aqui e ali, 'cuidando' da memória desses três amigos queridos. Bora absorver a lição de que o melhor da vida é viver! Sempre gratos pelas aventuras e descobertas incríveis que vivemos."

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.