Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assistente de palco de Silvio Santos, Roque sofre cortes profundos após acidente em condomínio

O famoso, atualmente com 85 anos, foi levado às pressas para o hospital e precisou passar por exames de imagem

Famosos e TV|Do R7

Roque exibiu ferimentos graves, mas disse que está bem
Roque exibiu ferimentos graves, mas disse que está bem Roque exibiu ferimentos graves, mas disse que está bem

Gonçalo Roque, conhecido popularmente pelo sobrenome, sofreu um acidente no último fim de semana. 

O diretor de auditório e assistente de palco do apresentador Silvio Santos caiu no condomínio onde mora e teve cortes profundos no braço esquerdo. 

Roque, atualmente com 85 anos, mostrou um vídeo no qual recebe atendimento hospitalar. "Nesse domingo (12), eu sofri um acidente. Escorreguei em uma rampa de pedra, no condomínio onde moro. Rapidamente fomos para o hospital", escreveu o famoso.

Ele explicou também que tem uma condição médica que exigiu que ele fizesse mais exames: "Para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões. Foi feita uma tomografia e graças a Deus está tudo bem", revelou, para tranquilizar os seguidores.

Publicidade

Roque ainda disse que, apesar dos machucados graves no braço, passa bem: "Fiquei com esse machucado no braço, e estamos cuidando bem, fazendo curativos e passando os remédios receitados pelo médico. Minha esposa e companheira está cuidando muito bem de mim. Venho aqui, pessoalmente, para dar essa notícia a vocês. Eu estou bem! Fiquem com Deus. Um grande abraço".

Nos comentários, fãs e famosos deixaram mensagens de apoio. "Que bom que você está bem! Melhoras!! Que seja uma recuperação bem rápida", desejou a apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Publicidade

"Vai dar tudo certo, meu amigo! Boa recuperação", escreveu outro seguidor. "Roque, se cuide para evitar esses acidentes domésticos, que são terríveis", pediu uma fã.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Roque. Atenção: imagens fortes!

Veja 7 famosos que sofreram acidentes na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.