Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator David Junior conta que já sofreu abuso sexual

O artista incentivou outros homens que também foram abusados a falar sobre o ocorrido

Famosos e TV|Do R7

David Junior diz ter sofrido abuso sexual
David Junior diz ter sofrido abuso sexual David Junior diz ter sofrido abuso sexual

O ator David Junior contou que já sofreu abuso sexual. O artista, que atuou em Bom Sucesso e Sob Pressão, disse que já foi vítima de violência sexual e incentivou outros homens que também passaram por essa situação a falarem a respeito do assunto.

Ele compartilhou uma matéria da Folha de S. Paulo que dizia que dois a cada dez homens adultos dizem já ter sofrido abuso sexual. Então, o ator contou que também já foi violentado dessa forma.

"Eu já sofri abuso sexual. Falem, homens, a vítima não tem culpa por ser abusada sexualmente", disse David Junior.

O artista ganhou apoio da mulher e de outros famosos. "Orgulho de ver você trazendo para cá esse debate. Te amo", disse Yasmin Garcez, com quem ele é casado. "Assunto de uma relevância enorme. Lamento muito por você, irmão, e admiro sua coragem, parabéns pelo relato, muito importante para tantas pessoas", comentou Mussunzinho.

Publicidade

Nos comentários da publicação, o ator Milhem Cortaz também revelou que já foi abusado. "Eu também já sofri abuso", disse o artista.

A atriz Ju Colombo elogiou a coragem de Milhem e David Junior de falarem sobre o assunto e revelarem pelo que já passaram. "Da maior importância essa corajosa, generosa e humana atitude de vocês, Milhem e David. Todo acolhimento, gratidão e esperança de que esses tempos nos façam mais humanos e felizes nessa nova estrada aberta", disse a artista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.