Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Marcus Bessa compra primeiro carro e comemora: 'Sempre sonhei'

Artista de 21 anos, que está no elenco de 'Reis' — nova produção da Record TV —, celebrou a conquista por meio das redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Ator da Record TV está confirmado no elenco de 'Reis', nova superprodução da emissora
Ator da Record TV está confirmado no elenco de 'Reis', nova superprodução da emissora Ator da Record TV está confirmado no elenco de 'Reis', nova superprodução da emissora

Marcus Bessa, de 21 anos, não esconde a alegria após comprar o primeiro carro. O ator, que está no elenco da novela Reis — nova produção da Record TV —, celebrou a conquista e falou sobre o momento especial em publicação nas redes sociais. 

"É sobre sonhar por muito tempo e, finalmente, realizar. Meu primeiro carro conquistado com o suor e esforço do meu trabalho, que tanto amo e sou apaixonado. Uma conquista que demorei para vir contar, mas que decidi compartilhar. Era a hora de compartilhar essa felicidade", disse o artista, no Instagram. 

O jovem também destacou a relação com o modelo. "Sempre sonhei com esse carro para ser o meu primeiro. Desde a primeira vez que entrei em um. E, hoje, posso dizer que é meu. Obrigado, meu Deus. Tudo no seu tempo", completou Bessa. 

Ator celebrou conquista por meio de publicação nas redes sociais
Ator celebrou conquista por meio de publicação nas redes sociais Ator celebrou conquista por meio de publicação nas redes sociais

Após interpretar o filho caçula de Israel em Gênesis, o ator se prepara para participar de Reis — a trama estreia em breve na Record TV. "Estou muito feliz e encantado com tudo. Equipe, elenco, história e meu personagem. Já estamos a todo vapor. Gravei cenas que vão fazer vocês chorarem até desidratar", brincou o astro, em publicação recente nas redes sociais. 

Marcus Bessa também é bastante conhecido do público teen e estrelou recentemente um filme em uma plataforma de streaming.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.